«

»

Receita para ganhar dinheiro online: Marketing de Afiliados

São várias as maneiras de se ganhar dinheiro com a internet. Em nosso site já falamos sobre como ganhar dinheiro com o Youtube e como ganhar dinheiro sendo um Freelancer. Hoje nós iremos falar de um dos melhores métodos para se ganhar dinheiro online: O “Marketing de Afiliados” ou “Programa de afiliados”.

Receita para ganhar dinheiro online: Marketing de Afiliados

Comece a ganhar dinheiro trabalhando de casa!

1- O que é o marketing de afiliados

Com o grande aumento no número de pessoas conectadas a internet e que fazem a compra de produtos e serviços através da mesma, grandes e pequenas empresas decidiram adotar esse método de vendas que é fantástico. Resumindo de uma forma bem geral, o programa de afiliados é um modelo de negócios onde o dono(a) de um site qualquer(quanto mais conhecido ele for, melhor) exibe em seu site anúncios de produtos de terceiros(os anunciantes) e recebe uma porcentagem do valor total do produto sempre que este seja comprado através do link exposto no seu site. Claro que o modelo envolve muitas outras possibilidades de monetizar sites, mas como falei antes, esse é apenas um resumo.

2- Um pouco mais sobre o programa de afiliados

Como falei no item anterior, existem várias maneiras de se monetizar um site usando o sistema de afiliados. No exemplo que foi dado, o processo utilizado era o CPV – Custo Por Venda, onde o dono do site que exibe o anúncio recebe uma porcentagem (normalmente de 25%) em cima do valor total do produto vendido através do link presente no site. Além do CPV, existe o CPC – Custo por Clique, CPM(não é 22) – Custo Por Mil, CPF – Custo Por Formulário e muitos outros. Cada um pode ter as suas vantagens e desvantagens, vai depender muito do seu site e do produto que pretende anunciar. A seguir vamos falar um pouco sobre os “CP’s” que mencionamos anteriormente:

  • CPC – Custo por Clique, o dono do site cadastrado no programa de afiliados é remunerado a cada clique feito em um link presente na sua página ou email marketing. Pode ser uma imagem de um produto com link, um texto, um banner publicitário e qualquer outro link que pertença ao sistema de afiliados que estará usando. O valor de cada clique vai depender da tabela de preços do serviço utilizado;

  • CPM – Custo Por Mil(impressões), você recebe uma remuneração a cada mil impressões que um anúncio tiver em seu site. Essas impressões são contadas a partir do número de vezes que uma pessoa que acessou o seu site viu o anúncio. Se o banner estiver presente em todas as páginas do seu site, a cada página visitada será gerada uma impressão.

  • CPF – Custo por Formulário, é exatamente o que o nome diz. Você será remunerado toda vez que alguém que visita o seu site preenche e envia um formulário presente no mesmo. É simples assim.

Viu como é fácil começar a monetizar o seu site e ganhar dinheiro na internet? Você pode até trabalhar de casa, direto do seu sofá! Milhares de pessoas estão ganhando um bom dinheiro trabalhando de casa, sem chefes e livres de empregos chatos e convencionais.

Claro, não basta apenas criar um site e enchê-lo de links, formulários e produtos e esperar o dinheiro entrar em sua conta. Você deve realizar uma série de técnicas para conseguir o máximo do seu site. Não adianta ter um site cheio de produtos se ninguém visita as suas páginas. É de grande importância que você saiba que para ganhar muito dinheiro o seu site precisa ser muito visitado e estar bem posicionado no ranking de páginas do Google. Em nosso site você encontra uma série de dicas para conseguir ter um site de sucesso e começar a ganhar muito dinheiro na internet.

Caso tenha se interessado pelo sistema de afiliados e deseja receber mais informações a respeito do tema diretamente na sua caixa de email, clique aqui e faça o seu cadastro para receber dicas e produtos que irão mudar a sua vida!

Gostou do post? Ficou com alguma dúvida, tem críticas e/ou sugestões? Deixe um comentário que entraremos em contato! Tenha um bom dia e muito sucesso em sua jornada!

5 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Robson

    Posso dizer por mim que ter um empreendimento online foi uma das coisas que me proporcionou ter liberdade financeira, fazer meus horários e finalmente demitir meu patrão. É a melhor decisão que alguém pode tomar.

  2. Jessica

    Excelente post eu também ja trabalho através da internet faz cerca de 4 anos e estou muito satisfeita com as possibilidades que o mercado digital nos oferece; A sacada é construir credibilidade como faço com meu blog,se estabelecer como autoridade e ajudar as pessoas a terem sucesso.

  3. Fernanda Couto

    Gostei da dica, muito boa mesmo, se tiver mais dicas assim posta aí pra gente. PARABÉNS!

  4. renda extra

    oi como vai gostei muito gostei muito de tudo que vi,quero saber mais.

  5. Robson

    Hoje agradeço por todas as pessoas que me ensinaram como obter renda atraves da internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixe Gratuitamente

 

Sensacional Ebook: Plano de Marketing e Vendas Para Empreendedores.

Para ter acesso cadastre seu nome e seu e-mail nos campos abaixo:

 

NomeE-mail