«

»

Ganhos fantásticos com produtos importados

Nesse artigo iremos lhe passar uma receita para ganhar dinheiro através da importação de produtos e revendê-los no Brasil.

Obtenha lucros fantásticos vendendo produtos importados

Ganhe dinheiro importando produtos e revendendo no Brasil!

A economia brasileira vem passando por momentos de dificuldade, seja devido aos roubos de verbas públicas, corrupção, dívida externa e/ou “n” motivos que fazem com que a economia do país tenha chegado a tal situação.

Todos esses roubos e desvios refletem diretamente no valor comercial do dólar, que vem tendo um constante aumento. No momento em que esse artigo é escrito(04/03/2015), o valor do dólar chegou em R$2,93 pela primeira vez em 10 anos.

No começo do ano de 2015, o governo brasileiro aumentou os impostos de importação de 9.25% para 11.75%, o que vai fazer com que comprar produtos e/ou serviços no Brasil tenham um aumento.

Ao comprar algo aqui no Brasil, o valor que pagamos em cima do produto ou serviço é bastante alto quando comparado ao valor em dólar. Devido aos altos impostos e taxas cobradas pelo governo brasileiro, os comerciantes precisam aumentar o valor das suas ofertas para que possam obter uma margem de lucro.

Impostos sobre produtos importados

Os principais impostos cobrados sobre a importação de produtos no Brasil são:

  • Tributação da Receita: ao adquirir produtos de um site, fornecedor ou empresa no exterior, deve-se pagar um valor de 60% sobre o valor da nota fiscal(convertida em reais). Caso na nota venham custos extras como por exemplo, envio, transporte e etc, o imposto é cobrado em cima da soma de todas as taxas extras + o valor total do produto. Começou a entender porque pagamos tão caro em alguns produtos?

  • Frete: caso você compre um produto com o frete sob responsabilidade do correio do país de onde sairá a remessa, como por exemplo, o serviço postal dos Estados Unidos), a encomenda será enviada para a agência dos Correios mais próxima da sua residência para o pagamento de 60% de imposto sobre o valor da nota fiscal convertido em reais. Caso a entrega do produto seja feita por uma empresa privada internacional, também conhecidas como couriers, o produto comprado vai direto para sua casa e a empresa responsável pelo serviço de entrega ficará encarregada por todo o processo de importação e repassará a você o valor de todos os impostos e taxas.

  • ICMS: cada estado do Brasil tem o seu próprio ICMS( Imposto sobre Operações relativas à Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação), e que normalmente fica em 17% sobre o valor da compra. A cobrança de ICMS também depende do produto. Essa alíquota(valor de “tributo”) pode ser 0 ou chegar a 25%. Está na regulamentação do ICMS de cada um dos 27 estados brasileiros.

  • Cartão de crédito e moeda: cada banco cobra as suas taxas e usam o valor do dólar no dia do fechamento da fatura. Deve-se ter cuidado pois o produto pode acabar saindo mais caro do que o previsto, porém, o inverso também pode acontecer.

Produtos mais importados pelos brasileiros:

Se você está pensando em ganhar dinheiro vendendo produtos importados, precisa saber o que o seu público consome. A seguir você confere os produtos mais importados pelos brasileiros:

Obtenha lucros fantásticos vendendo produtos importados

Marcas de roupas e calçados que mais são importadas.

  • Roupas, calçados e acessórios: As marcas mais compradas são: Gap, Hollister, Tommy Hilfiger, Nike, Adidas, Chanel, Prada e Armani são alguns exemplos de grifes estrangeiras que fazem grande sucesso com o brasileiro. Na categoria, também não podemos nos esquecer dos óculos, que são um dos grandes sucessos nos produtos importados. Marcas como Carrera, Lucca Salvatore e Ray-Ban são as mais conhecidas.

Obtenha lucros fantásticos vendendo produtos importados

Marcas de perfumes e cosméticos mais populares entre os brasileiros.

  • Cosméticos e produtos de limpeza: Existem diversos produtos para todas as funções e estilos, tais como: maquiagens da Maybelline, Lancome, M.A.C. e cremes Victoria’s Secret. Na parte de perfumes os mais procurados são: Chanel, Polo, Puma, Calvin Klein e Armani.

Marcas de perfumes e cosméticos mais populares entre os brasileiros.

  • Joias e relógios: Os relógios contam com opções modernas e famosas nas lojas do exterior, prontas para satisfazer as necessidades do consumidor brasileiro, que não precisa sair do país e nem pagar os altos impostos nos valores inclusos em lojas físicas. Modelos como Invicta, Nautica, Casio, Timex, Marc Jobs, Adidas, Ferrari, Nixon e Diesel fazem sucesso em terras brasileiras. Já quando o assunto são as joias, a internet é de grande importância na hora de comparar o preço das pedras preciosas(muito mais fácil do que ir batendo perna de loja em loja).

Marcas de perfumes e cosméticos mais populares entre os brasileiros.

O grande segredo é pesquisar. Pesquise pelas ofertas mais baratas, porém, sem esquecer de que deve comprar de sites de confiança. Saiba o que o s

  • Eletrônicos: Smartphones, video games, tablets, câmeras digitais, notebooks e “n” gadgets que você pode querer. Comprar eletrônicos pela internet é a melhor opção, seja para comparar preços, seja pela qualidade e variedade de opções dos produtos.

eu público-alvo quer comprar e invista nesses produtos.

Você ainda irá pagar taxas e impostos de importação, mas o valor final pago nos produtos será bem menor e poderá revender os mesmos em preços mais atraentes do que os das grandes lojas.

Acredite, mesmo com taxas abusivas de importação esta ainda é uma atividade muito lucrativa. E para ajudar você que está pensando em entrar nesse mercado de importação nós recomendamos que faça um dos cursos abaixo, clique no título do curso para abrir o link:

O curso “Fórmula da Importação” contém todos os segredos para importar vários tipos de produtos e ganhar dinheiro revendendo aqui no Brasil.Trata-se de um passo a passo para importar roupas, suplementos, perfumes, relógios, sapatos, etc. Mostra como importar da China, EUA, Peru etc. É um curso voltado para quem quer economizar e ganhar dinheiro com importação.

A outra opção é o curso “Academia do Importador“, cujo foco é sobre como importar roupas de marcas ORIGINAIS, direto dos fornecedores oficiais dos Estados Unidos. Além de roupas de marcas famosas, celulares, eletrônicos, perfumes, suplementos alimentares, peças de carros, bonés, maquiagens em geral, trata-se de um curso completo sobre importação de produtos originais.

Tanto para quem deseja economizar, quanto para quem deseja revender, os dois cursos sugeridos são excelentes opções.

Dúvidas, críticas e/ou sugestões? Deixe um comentário!

7 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Susy

    Eu posso dizer por mim que importar produtos é um ótimo negócio. Não só para revender como para uso próprio.

  2. Susy

    Hoje em dia os preços no Brasil estão um absurdo. Já eram caros antes e parece que agora aumentaram mais ainda. Importar é uma opçao tanto para quem quer aprender a lucrar revendendo como para uso próprio. Ainda está valendo muito a pena comprar produtos do exterior

  3. Susy

    Atualmente para mim a importação é uma das principais fontes de renda. Compro barato e revendo no Mercado Livre com ótimas margens de lucro.

  4. Lady Susy

    Recentemente estou abalada com os preços praticados no Brasil. Os preços estão subindo cada vez mais. Depois que descobri como importar produtos tudo mudou. Adoram quando chegam minhas encomendas dos EUA para uso pessoal ou mesmo pra ganhar uma graninha extra vendendo para as amigas.

  5. Klass

    Produto de qualidade é muito bom.

  6. Lucia

    Muito bom.

  7. Romario

    Bom conteúdo. Compartilhado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixe Gratuitamente

 

Sensacional Ebook: Plano de Marketing e Vendas Para Empreendedores.

Para ter acesso cadastre seu nome e seu e-mail nos campos abaixo:

 

NomeE-mail